domingo, 23 de maio de 2010

Resultaaaaaaaaaaaaaaaaaaado

Olá amiguinhos!!! Chegou a hora de saber quem é o campeão da super hiper mega master blaster plus advanced PROMOÇÃO O CRIADOR DE DESTINOS!!
Primeiramente, gostaria de agradecer a toooooooooooooodos aqueles que participaram da promoção. Sério, vocês foram demais! É legal poder fazer algo e ver a adesão da galera, e pude perceber que vocês se identificaram realmente com a promoção, e é esse o real intuito do blog, incentivar a leitura e escrita! A próxima promoção será em agosto/setembro e o vencedor da promoção de hoje será meu assistente nela (juro que não vou criar coisas como: No mês do meu aniversário quem ganha o presente é você!!!).
Como combinado anteriormente, os votantes teriam obrigatoriamente que estar seguindo o blog, então só calculei os votos dos seguidores aqui. Eu e a Bruna tivemos o cuidado de fazer isso.
Agora o meu MUITO OBRIGADA ao Amarilo, A Simone, ao Felipe, ao Renan, ao Kleber, a Roseane e a Bruna Mara que fizeram desta promoção mais um sucesso!
Pra não deixar o post muito grande (e pra aumentar a surpresa), vou postar o conto e o final do vencedor nos comentários ahuahauahauhauahauhuha
E pra todo mundo que participou postando finais ou votando, olha aqui:


E o 2º e 3º lugar farão o playlist do blog nas próximas semanas.

5 comentários:

  1. Resultados:

    1º colocado: Renan Dias "Harry Potter"
    Local: Santos/SP
    Twitter: http://twitter.com/ree_atwood
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=13508814968851736215
    Votos válidos: 8

    2º colocado: Roseane Pereira de Almeida "Rose Corr"
    Local: São Leopoldo/RS
    Twitter: http://twitter.com/roseanepa
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=776434571628512133
    Votos válidos: 5

    3º colocado: Amarilo Oliveira Corr
    Local: São Bernardo do Campo/SP
    Twitter: http://twitter.com/amarilo
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=11826733318501859080
    Votos válidos: 1

    Renan, entragarei amanhã o livro, Rose e Amarilo, falem cmg sobre o playlist

    ResponderExcluir
  2. Conto finalizado
    O Criador de Destinos



    Eis que me vejo sentado sobre a cama. Cabeça baixa, carta nas mãos caídas. Tudo em mim era nulo, e eu já não sabia sentir. Ler aquelas linhas tinha sido como arrancar o coração à faca, e agora eu só sentia a dor que me preenchia. Como pode ela fazer isso comigo? Como pode ser fria ao ponto de não dizer adeus olhando nos meus olhos? Comecei a pensar então que tinha sido fraqueza e não frieza a domina-la. Sempre pensamos no que é favorável a nós. Sempre tentamos remediar a dor e causar menos sofrimento.
    Comecei então a dar voltas pela casa. O cheiro, a cor, a textura, o tom, o som, tudo me lembrava ela. Era ela impregnada em cada canto da casa, de mim. Passei a crer então que aquela dor atendia pelo nome dela, e só ela seria capaz de tirá-la de lá. Nossa cama, antes tão agitada, agora era somente um mar de lençóis desfeitos... assim como meus sonhos...
    E então eu me levantei e corri pra janela e tentei sorver o ar que corria por entre as folhas das árvores. Copas que atingiam nossa janela no segundo andar. Tudo era saudade. Tudo era desilusão. Até o céu era cinza, refletindo minha alma. Viver era pesado demais pra mim. Pensei em subir no terraço e me jogar de lá. 50 metros fariam um estrago no meu corpo de 1,78. Queria que ela soubesse o quanto doía perdê-la. Queria que ela sentisse a dor de me perder pra sempre... por culpa dela... e então o maldito medo me pegou denovo. Sou covarde pra morrer
    Abri então o armário do banheiro. Os remédios que faziam-na dormir ainda estavam lá. Pensei em tomar as 4 caixas, de uma vez, e sentir meu estômago explodir, mas denovo, tive medo. Pensei em facas, giletes, álcool, veneno de rato. Nada parecia tão eficaz e rápido. Por que eu não tinha uma arma? Pensamentos são traiçoeiros quando se tem medo, quando se junta no coração amor, mágoa e dor. Eu sentia tudo isso.
    Resolvi que iria pra rua, esvaziar-me dela, fazê-la sair pelos poros com o suór de uma corrida, com a massa de um vômito depois do porre. Desci correndo as escadas...
    Corri como uma lebre corre de um predador, meu fôlego quase não existia mais, minhas pernas estavam anestesiadas, e minha mente continuava pensando nela. Comecei então a gritar pelas ruas, igual a quem grita em um alto falante. E a única resposta que tive foi meu eco atravessando meus ouvidos. Não me importava o q iam pensar. Só a queria comigo seu abraço, seu perfume, seu cheiro, seus beijos, memoráveis, coisas das quais eu nunca vou esquecer.Como iria desistir do amor da minha vida? Não!! Era nossa felicidade que estava em jogo.Fui ao parque que sempre íamos. Lembranças, memórias, momentos, fixavam-se em minha mente. Deitei na grama, e admirando o luar sob qual costumávamos namorar apaixonados, fiquei imaginando-a ao meu lado. Cadê você? Cadê você? Lágrimas desciam pelo meu rosto, meus olhos choravam como uma cachoeira em queda a um rio. "Eu estou aqui" Ouvi sua voz suave, fechei os olhos, achei que estivesse sonhando. Abri os olhos, ela estava lá de pé me olhando de ponta a cabeça chorando. Meu coração estava a mil, lhe abracei forte, como se não a visse a meses, a anos, a décadas. Ela me disse “ta tudo bem, me desculpe, estou aqui”. Deitamos, e olhando as estrelas não precisamos dizer mais nada. Eu senti que ela fugiu de mim por medo, um medo que não existia. Ficamos ali por horas sem falar, mas com tamanha felicidade e segurança por estarmos juntos e dessa vez pra sempre. Ela me disse "Eu te amo". Eu respondi com a maior felicidade do mundo "Eu também, pra sempre".

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindooooooo!! GANHEI!! *.*
    To mto feliz por isso. Obg a todos que votaram em mim, obg a Thata tb, as bons comentarios sobre meu conto.
    Eu gostei mto de continuar a história, me envolvi, escrevi com o coração como eu gostaria que acabasse, e deu certo.
    No final tudo da certo, por isso apostei em um final feliz, pq é isso que importa na vida.
    Vou apostar na minha carreia de escritor agora hahaha.
    obg!!
    to quase me sentindo fazendo um discurso pro Oscar, alias to treinando pra quando ganhar um! hahahaha.
    tks Hollywood!! haha.
    xD

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de parabenizar ao amigo Renan por ter sido o vencedor da promoção!!!!
    Tb, deixo os meus parabens a Thaina pela iniciativa e o agradecimento pela oportunidade q tive em participar desta "competição" fantastica e mto significativa.
    Espero q em breve tenhamos mais novidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Thaina e a Bruna pela ótima promoção. Parabéns ao Renan tb. Concluiu muito bem o conto.

    ResponderExcluir