domingo, 10 de janeiro de 2010

Promoção "Do seu Jeito" Gavetas Reviradas

Olá caros amiguinhos frequentadores desse blog. Bom, com o intuito de tornar essa página agradável a vocês, andei fazendo umas modificações, porém, é sempre importante saber o que vocês acharam dessas mudanças, afinal, o blog é pra vocês. O pessoal que visita o blog é fiel e eu agradeço por isso. Pensando em mantê-los sempre em contato com a literatura, que é o principal motivo de ter criado esse blog, resolvi criar promoções culturais, pra fidelizar os seguidores e criar um dinamismo dentro da página.
A nossa primeira promoção funcionará da seguinte maneira:
Ao final desse post, deixarei duas perguntas, os seguidores que responderem, entrarão no sorteio. No dia 30/01, minha "assistente de tela", a Naiha Porto, vai fazer um sorteio online, e o sorteado, ganhará um "Palavras Veladas", última antologia que participei, autografado por mim.
Obrigatoriamente os participantes tem que estar seguindo o blog.
Após o sorteio, deixarei disponível o vídeo do mesmo aqui no blog, e entrarei em contato com o ganhador, pra pegar os dados de envio.
Respondam as perguntas quantas vezes forem necessárias, porém, o nome será enviado para sorteio apenas uma vez.
Os comentários não podem ser anônimos
Divirtam-se e boa sorte a todos \O/

PS: Créditos À Naiha, minha irmã fofa e amada que idealizou e planejou tudo isso cmg.


Perguntas:

- Qual o seu post favorito do blog, e porque.

- O que você gostaria que o Gavetas Reviradas tivesse?

^^'

17 comentários:

  1. 1- Poesia Urbana. Porque termina com bohemia AHUUAHUAU não, mentira. porque achei o final beeem interessante e engraçado. curti :)

    2- hm. tavez umas musicas mais à Lady Gaga HAUAHAUHAU. mas de resto tá tudo mt bom. e quando eu tiver q reclamar, reclamo até pelo twitter (H) HAUHUAHUA

    ResponderExcluir
  2. 1- Folhas Secas, me identifiquei com ele. Diz muito sobre o que sinto as vezes, ta mentcheraa, diz do que sinto sempre!

    2- concordo com a Emanuela em relação em por GaGa no Playlist(?)rsrs e na minha opinião o blog é ótimo, é uma das poucas coisas que me prende a atenção para ler até o fim do post.

    ResponderExcluir
  3. 1- Sem título ou poema mudo. Porque, sem sombra de dúvida, é o melhor texto seu que já li! Acho lindo! Maravilhoso! Identificação total! Nunca me senti daquele jeito lendo um texto! *-*'

    2- O blog, sem dúvida, deveria ter uma foto minha. Ficaria muito mais bonito e moderno! aushusah³ Brincadeira, meu anjo. Na verdade, acho que ele tá muito bem equilibrado! Eu gosto das mudanças ocasionais, mas porque gosto de mudanças mesmo. Só por isso. Acho seu espaço a sua cara, Thai. *-*'

    ResponderExcluir
  4. matou a pauuuuuuuuu! -qq

    naiha

    ResponderExcluir
  5. 1- Sem título ou poema mudo :D. Porque...por quê? Não sei dizer ao certo, talvez tenha rolado um feeling,sei lá, sabe quanto você se indentifica com algo, tenta procurar o porquê mas não acha? então, é isso D:

    2- gaga no playlist XDDDDD poderia ter um botão de play no player D:, e dar o trabalho a o leitor para apertar play ou não .-. /faloissopqminhanetémuitolerda D:

    ResponderExcluir
  6. 1.Tipow, o meu poste preferido foi um chamado "Incompreensão". Lembro que gostei tanto que até coloquei no meu perfil, lembra?
    "Covardia? Não, auto-proteção" Ai,atoron haaayuahu!
    Eu gostei desse porque muitas vezes eu sou incompreendida u.u e tb não consigo compreender muitas coisas que acontecem, às vezes (?)Tá, não sei ecxplicar #quevedofans, mas é meu preferido.

    2.Acho que seu blog deveria ter Lady Gaga no playlist - mil votos!
    GAGADIVAMINHARAINHATEAMOBJS

    Sem mais.(?)

    Brandy -q

    Ps¹: A Sharon continua sendo mais diva que a Andy.
    Ps²: Vc gosta de Bad Romance.

    ResponderExcluir
  7. POSTE? EU ESCREVI POSTE? MEMATABJS

    Post*

    ResponderExcluir
  8. Poxa, jura que só pode escolher um?..rs

    ResponderExcluir
  9. Na verdade gosto de dois posts: "Antes" e "Sou Eu". Mas o "Sou Eu" julgo o melhor. Soa como algo do tipo cansei de fazer sentido, ou melhor, alguém que nunca se rende. Fantástico!

    Por se tratar de um blog relacionado à livros, poesias, que tal uma seção de últimos lançamentos de livros ou livro do mês, indicado pelos visitantes ou por vc...seria interessante.

    amarilo

    ResponderExcluir
  10. 1- Meu post favorito é o "Folhas Secas" diz muito sobre oq eu tenho sentido ultimamente. x) Muito bom, mey.

    2- Queria que você continuasse com mais coisas boas, como seus contos e poemas/poesias. Achei bem bacana a indicação do Amarilo, sobre livro do mês indicado e td mais! x0

    Keep the good job, sista! x)
    Yoda.

    ResponderExcluir
  11. continuação resposta 2:
    Gostaria que vc sempre contasse dos autores que te inspiram a escrever, seria interessante ver onde nasceu esse seu talento!!x)

    Yoda.

    ResponderExcluir
  12. 1.Sou Eu. Simplesmente amo esse poema, tá que eu amo todos que vc escreve, mas esse é especial pra mim, todo o drama que ele mostra e as relações de amor/ódio/seilámaisoquê representadas pelas metáforas, simplesmente AMO!

    2. Já falaram em Gaga aqui, ahsuahsua (oi, Bruca!) ,então eu puxo a brasa pra minha sardinha, acho q na playlist poderiam ter músicas da Laura Pausini e da Celtic Woman *-*

    ResponderExcluir
  13. 1ª - Meu preferido é "Chuva", pois assim como pra você, também lembra uma tarde fria e chuvosa *-*

    2ª - Acho que o blog poderia ter algumas imagens junto aos textos, eu acho que enriqueceria o blog e seria uma atrativo a mais =D

    ResponderExcluir
  14. OI Flor,

    OLha eu adoooro suas crônicas, a minha favorita é Opaco. Gosto da maneira despretensiosa que escreve.

    Eu concordco com o Rafael, você pode pesquisar imagens que tem a ver como tema do post (´que eu amo fotografia e imagens heheheh).

    Você pode indicar também uma vez por semana, por exemplo, um livro que leu ou que está lendo.

    Eu querrooooooo o livro!

    OBS:Adorei o novo layout do seu blog também. Ficou muito fofo.

    Beijocas e parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Acho que poesia urbana, expressa muito do que eu penso às vezes também x)

    O que poderia ter mais? Não tá bom assim? ._. Oook, já que tem que responder, você podia recomendar ilmes também, pra quem é chegado num cinema, e uma boa!

    Parabéns pelo blog, beijão ^^

    ResponderExcluir
  16. é difícil escolher um, mas vamos lá! embora eu ame o da Amizade, vou ficar com o Silêncio porque é meio como tenho me sentido agora!! mas eu também ameiiiii do da borboleta, acho que chama cor e vida! lindo!!

    e sugestão é difícil você equilibra o blog muito bem, agrada todo mundo, mas também concordo que vai ser mais irado se tiver fotos nos posts! ^ ^

    naiha xD

    ResponderExcluir
  17. - O meu post favorito foi o folhas secas, porque quando eu li, me transmitiu uma sensação diferenciada, foi como se eu mesma tivesse escrito.



    E eu acho que poderia ter alguma coisa mensal sobre livros ou revistas que falem algo relativo a poesia, ou sobre algum assunto interessante.

    ResponderExcluir