sexta-feira, 12 de junho de 2009

Felicidade


Sabe quando tudo faz sentido? Quando todas as voltas do mundo realmente te levam a algum lugar? Quando você olha pro lado, seus olhos lacrimejam, sua mão treme, vc a sente suar, e vc pensa: uau! Nada no mundo seria capaz de descrever ou tentar entender o que é. Apenas você. Apenas o seu coração. Uma tarde que dura pra sempre. Um toque inesquecível. Uma palavra que perdurará para sempre. Um abraço que será eterno. Uma lágrima que marcará o momento, temperando com emoção a vida, que efêmera, diminui seu ritimo e passa em slow motion, para que o cérebro processe cada informação, fazendo do momento um quadro eternizado. Esse dia, essas pessoas, esses momentos estarão para sempre em minha memória... foi, sem sombra de dúvidas, o melhor dia do ano (igualando aos dois lançamentos). Não consigo por em palavras o que representam pra mim. Não há, no léxico mundial, algo que consiga traduzir a explosão de sentimento que acontece em meu peito, quando estão presentes. É carinho, é amor, é irmandade. Mesmo. Real. De verdade. Sou muito grata ao meu bom Deus, por ter me dado a honra de conhecer e fazer parte dessa enorme e feliz família. Eu amo vocês. Todos. Os da foto e os que não puderam comparecer. Pra sempre.

5 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, que coisa mais linda... Muitas vezes palavras não bastam para exprimir uma emoção, essa é uma delas... verdadeiramente belo!

    Ps:Eu vou nem que seja de jegue ou de jangada na próxima!

    ResponderExcluir
  2. Ahh! Que coisa mais linda! Conhece a sensação! *-*

    A sensação de explodir, de deixar de existir...

    Tão bom!
    *-*

    Que lindo, Thai!
    E, como eu já disse, quanta menina! (6)

    ASASUHASUH

    Brincadeira!
    Te amo, ow!
    Saudade imensa. ;*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DIVA VC TTT
    COLOCOU NOSSA FOTINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TE AMO A LOT THATOX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUERO OUTRO ENCONTRO LOGO, BJS

    ResponderExcluir